7 de maio de 2015

Testemunhos - SVE: Madalena Ferreira e Raquel Jamanca


"Fazer o SVE foi uma experiência fantástica e única! Aprendi imensas coisas, sobre outras culturas e até mesmo sobre o meu próprio país. Para além disso conheci imensas pessoas de outras partes do mundo e tive a oportunidade de participar em actividades incríveis!

O SVE é sem dúvida uma das coisas que recomendo, porque fez com que aprendesse coisas sobre mim mesma, fazendo crescer a minha autonomia e criatividade. Adorei criar amizades e visitar outros países da Europa. Estou desejosa por repetir!" 

Madalena Ferreira, 19 anos, voluntária de longa duração na Polónia, 2014




"No ano de 2013/2014 tive a sorte de integrar num projecto de SVE “Sky is the limit”, em Minsk Mazowiecki, na Polónia. Este programa proporcionou-me momentos únicos, que me têm ajudado em muitos aspectos quer em termos profissionais quer em termos pessoais. 

Pude conhecer pessoas de outros países e com diferentes culturas. Acabei por conhecer também algumas coisas ainda desconhecidas do meu país. O que achei mais desafiante foi o facto de ter que comunicar com os habitantes da cidade sabendo apenas algumas palavras em polaco. Foi uma das melhores experiências da minha vida até agora, e com toda a certeza recomendo."

Raquel Jamanca, 20 anos, voluntária de curta duração na Polónia, 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário